domingo, 27 de junho de 2010


No dia 25 de maio, a Rádio 93 FM completou maior idade. E nos 18 anos da emissora quem ganha um carango é você, ouvinte Nota 10! A 93 vai sortear um carro semi-novo turbinado: O Ligadão 93!

Para participar desta super promoção, você deve ficar ligadão na 93 FM, anotar as três palavras do dia, formular uma frase com essas palavras e enviar sua frase por mensagem de texto de seu celular da seguinte maneira: escreva a palavra LIGADAO, dê um espaço, digite a sua frase e envie para 50093, ou pelo site da rádio www.radio93.com.br . Sua frase poderá ser selecionada e você ganhar o Ligadão 93.
O resultado sairá na próxima quarta-feira (30). Participe! O primeiro carro a gente nunca esquece! Ainda mais o Ligadão 93!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A pastora Carol Celico, esposa do jogador de futebol Kaká, gravou um CD e DVD com 12 canções que contam um pouco de sua trajetória com Deus e marcaram sua vida. Entre as músicas regravadas está 'Quatro Estações', composição de sucesso de Kleber Lucas, que faz parte do disco Comunhão - Para Aqueles que Te Amam, sétimo trabalho do cantor pela MK Music.
Segundo Carol, que admira o ministério de Kleber Lucas, a escolha da canção tem um motivo especial. "Eu tive uma experiência com Deus ouvindo essa canção e tive a certeza que a dor passa por pior que seja. O tempo vai passando e Deus vai agindo pra levar embora a nossa dor", explica.
"Muitos momentos da minha caminhada com Deus tiveram como trilha sonora as músicas do Kleber. Espero que Deus abençoe enormemente o seu trabalho e o seu ministério", declara Carol.
A música 'Quatro Estações' é um poema de amor ao Deus da criação, do tempo, do espaço e das estações. Em seu Twitter @prkleberlucas, Kleber Lucas comentou: "Acho essa família comprometida com Deus e Sua casa. Quando foi solicitada a música, entendi que o propósito de Deus se expressaria através deles. Não os conheco pessoalmente, mas sei do testemunho deles, da fidelidade com Deus e com a igreja. A a gravação deste projeto será estratégica para o Reino. Que eles toquem as nações. Paz"!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Muito em breve, você vai ver o novo videoclipe do grupo Ellas. As irmãs Roberta, Valéria e Betânia Lima acabam de lançar o mais novo CD pela MK Music, Clássicos da Música Cristã Vol.2, e a equipe do Conexão já está em fase de produção para a gravação de clipe da canção 'Quão Grande és Tu', que você já deve estar cantando. Não perca o Conexão Gospel!
Uma pessoa muito querida e amada completa mais um ano de vida hoje: o pastor e cantor Kleber Lucas. Ele está em Nova Iorque, nos Estados Unidos, de férias com sua esposa Luciana. Nós, do Grupo MK de Comunicação, não poderiamos deixar de registrar essa data e o nosso desejo, de coração, que o Senhor possa abençoar ainda mais seu ministério, família, projetos, enfim, tudo. Kleber, você merece!


* na foto o casal fazendo picnic no Central Park - foto enviada ontem pelo cantor via Twitter.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Diversos videoclipes dos cantores da gravadora estão reunidos no DVD MK Clipes 3, que acaba de chegar. Isso mesmo! Bruna Karla cantando 'Eu sei que  não estou só', Quatro por Um e a canção 'Corro pra Ti', Wilian Nascimento ministra 'Deus vai na frente' e Fernanda Brum com o sucesso 'Coração que Sangra' estão entre os nomes que compõem o DVD. E tem muito mais. Se você já assistiu, agora vai ver e rever quantas vezes quiser. Aproveite e garanta já o seu no MK Shopping.
O cantor e compositor Anderson Freire, vocalista da Banda Giom e recém-contratado como cantor solo pela MK Music, completa nesta terça-feira (22) mais um ano de vida. E todo o Grupo MK de Comunicação deseja que Deus continue abençoando a sua vida e guiando o seu ministério. Muita paz, saúde, amor, felicidades e realizações. Parabéns!!

Um marco para a música gospel brasileira: Aline Barros e Fernanda Brum, cantoras exclusivas MK Music, estarão no Domingão do Faustão da TV Globo, neste domingo (27). Isso mesmo! Pela primeira fez na história da atração, a música gospel terá espaço em um dos programas de auditório de maior importância da televisão brasileira. Fernanda Brum e Aline Barros vão louvar, celebrar e honrar o nome de Jesus Cristo, mostrando a força da música gospel nacional!
Wilian Nascimento consagrou seu mais novo CD, Agir de Deus (MK Music), no último domingo (20) em culto realizado na igreja Ministério Unção de Deus, em São João de Meriti, RJ. O evento lotou o templo, e emocionou o cantor, que reuniu a família, a diretoria do Grupo MK de Comunicação, representada pelo Deputado Federal Arolde de Oliveira, além da apresentadora Verônica Costa, do casal de locutores da 93 FM Rosane Félix e Malta Jr., entre outros.

sábado, 12 de junho de 2010

Chegou a vez dos paulistas conferirem o Clube da Cristina Mel de pertinho. A cantora estará autografando seu mais novo CD infantil nesta quinta-feira (17/06), na Loja Ebenezer, na Rua Conde de Sarzedas, a partir das 16h30. Mas, um pouco antes, a partir das 15h, a Cristina Mel participa de entrevista na Nossa Rádio, também em Sampa.
Após três anos sem gravar um CD infantil, o novo trabalho quebrar o jejum com uma superprodução e muita criatividade, marca registrada da MK Music, sempre prezando pela qualidade e excelência digna do público ao qual se destina: os pequeninos. E aguarde, pois em breve vem também o DVD Clube da Cristina Mel já foi gravado e será lançado em breve!

SERVIÇO:
Tarde de Autógrafos com Cristina Mel em São Paulo
Dia: Quinta-feira, 17/06
Horário:16h30
Local: LOJA EBENEZER
Endereço: Rua Conde de Sarzedas, 200 - Loja B - Bairro Liberdade, São Paulo.
ENTRADA FRANCA

sexta-feira, 11 de junho de 2010

O cd amo você vol.16 esta mais ou menos  tem musicas boas mais também tem musicas chatas.
Já esta a venda o cd classicos da musica cristã vol.2.Gente eu ouvi e esta lindo vale a pena comprar.Esse ficou melhor que o vol.1 está muito lindo mesmo.
Quem não gosta de saber o que rola nos bastidores? Pois é, em breve você vai assistir no Conexão Gospel o making of do DVD Clube da Cristina Mel e ver o que vem por aí.

O DVD foi gravado em estúdio no Rio de Janeiro e contou com a participação de crianças muito especiais. Com roteiro e direção geral de Marina de Oliveira, você pode aguardar mais um lançamento de qualidade para abençoar a vida de todos os pequeninos com ensinamentos valiosos da Palavra de Deus.
A diretora Administrativa da MK Music, Cristina Xisto, e o RP Laudeli Leão (foto), participaram, na última quarta-feira (09) do jantar oferecido pela Espetáculo Comunicações, realizado no restaurante BLU, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ. Na ocasião, foi apresentada a feira Expo Show Business. A única gravadora gospel presente no evento foi a MK Music.

Além dos executivos da MK, estavam presentes profissionais das maiores gravadoras do país. A Expo Show Business acontece em São paulo (SP) nos dias 21 e 22 de setembro. "O jantar foi ótimo. Encontramos muitos amigos, parceiros da MK Music. A feira será um evento importantíssimo para o mercado fonográfico, e a organização está investindo pesado para que tudo seja um sucesso. Com certeza será", garantiu Cristina Xisto Ferreira.
O Especial 93 de hoje foi diferente. O romantismo tomou conta do programa - exibido ao vivo, às sextas-feiras, na rádio 93 FM. Hoje, a atração aconteceu excepcionalmente às 14h, e teve apresentação de Rosane Félix. Participaram os casais Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, Bruna Karla e Bruno Santos (banda 4/1) e Jozyanne e Pr. Odilton Ângelo.
O Especial 93 foi uma das ações de divulgação do novíssimo CD da MK Music, Amo Você vol. 16. Os convidados falaram sobre relacionamento, sobre as faixas que as cantoras gravaram no disco, e ainda teve espaço para declarações de amor ao vivo pelo dia dos namorados. Até a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, deu uma passadinha no estúdio.

Bruna Karla e Wilian Nascimento movimentaram a loja Central Gospel de Alcântara, São Gonçalo, Rio de Janeiro (RJ) na última quinta-feira (10). O evento marcou o lançamento do CD Amo Você vol. 16. Clique aqui e confira a galeria desse evento abençoado!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Na próxima semana a MK Music realiza uma maratona de autógrafos lançando o CD Amo Você vol. 16. Na quarta-feira (09) Pamela, Jozyanne e Wilian Nascimento estarão na Livraria Lili Gospel, em Nova Iguaçu (RJ), a partir das 16h. Na quinta-feira (10) será a vez de Bruna Karla e Wilian Nascimento autografarem o CD romântico, que acaba de chegar da fábrica. O evento acontece na loja Central Gospel de Alcântara, São Gonçalo (RJ), a partir das 16h. Garanta sua dedicatória e um presentão para o dia dos namorados: O CD Amo Você vol. 16. Corra, ainda dá tempo!
SERVIÇO:

MARATONA DE AUTÓGRAFOS AMO VOCÊ VOL.16

- QUARTA-FEIRA - 09/06/2010 COM PAMELA, JOZYANNE E WILIAN NASCIMENTO
LOCAL: LIVRARIA LILI GOSPEL
ENDEREÇO: AVENIDA GOVERNADOR PORTELA, 1160, CENTRO, NOVA IGUAÇU
HORÁRIO: 16H
- QUINTA-FEIRA - 10/06/2010 COM BRUNA KARLA E WILIAN NASCIMENTo
LOCAL: CENTRAL GOSPEL DE ALCÂNTARA
ENDEREÇO: RUA YOLANDA SAAD ABUSAID, 80, LOJA 14, GALERIA CENTRAL, ALCÂNTARA
HORÁRIO: 16H
O culto da Rádio 93 FM do mês de junho é nesta segunda-feira, 07/06. A reunião acontece na Primeira Igreja Batista em Queimados (RJ), liderada pelo pastor Josadaque Nunes. Além da equipe da emissora, vão estar ministrando os cantores Cristina Mel, Jozyanne e Banda Giom.
O preletor da noite será o pastor Marco Antônio de Oliveira, da Catedral Metodista do Rio de Janeiro. O culto começa às 19h, e a igreja fica na Rua Olímpia Silva, Nº 677 - Queimados - RJ (Em frente à Estação e próximo ao Supermercado Jóia).
Não deixe de ir e seja abençoado em mais um culto da 93 FM.

Serviço:

Culto da Rádio 93 FM em Queimados
Data: 07/06/2010 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Primeira Igreja Batista em Queimados
Endereço: Rua Olímpia Silva, Nº 677 - Queimados - RJ
Referência: (Em frente à Estação e próximo ao Supermercado Jóia)
A notícia de que o novo CD da cantora Fernanda Brum pela MK Music foi para a fábrica teve destaque em vários sites, entre eles o Gospel Mais. O novo trabalho, Glória, promete ser mais um sucesso de Fernanda e abençoar muitas vidas com o tema do disco. Confira a nota clicando aqui.