sexta-feira, 28 de maio de 2010


No último sábado (22) foi um dia muito especial para PG. O cantor lançou oficalmente seu novo CD pela MK Music, A Conquista, na Comunidade Evangélica Além do Véu, em São Bernardo do Campo (SP).
Cerca de 1,5 mil pessoas puderam presenciar momentos de louvor e adoração, além da grande estrutura de som e luz, como PG já havia divulgado em seu Twitter. Foram mais de 20 telas de leds, mais de 18 moving de luz, um painel de mais de sete metros com a capa do CD e um som que colocou todo mundo para pular.
Foram mais de duas horas de música e palavra, alternando várias participações especiais: Hadassa, filha de Rosana e PG, cantou a música 'Gratidão', Gabi Lima ('A Conquista' e 'Meu Prazer') e Leandro Aguiari, produtor do disco, tocou guitarra e Sérgio Duarte gaita blues na música Paraíso, que encerrou a noite com chave de ouro.

Na parte da tarde, PG almoçou com a vencedora da promoção "Face a face com o PG". Confira o depoimento do cantor sobre esse dia especial e marcante em seu ministério:
"Minha oração foi para que todos pudessem ver e ouvir o que o senhor Deus tinha colocado em meu coração com clareza nesse projeto A Conquista. Tivemos mais de 20 conversões um público e a certeza de mais uma noite de salvação, vida, música e muita festa ao som do bom e cada vez mais presente rock and roll. Obrigado a todos que participarm comigo e equipe, que presenciou mais uma vez a alegria de viver pra Deus acima de tudo! A paz!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário