quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O louvor 'Ressuscita-Me', canção de trabalho do CD  inédito da cantora Aline Barros, pela MK Music, entrou nesta terça-feira, 04/01, na grade de programação da Rádio 93 FM. A música, que faz parte do álbum Extraordinário Amor de Deus, foi ao ar, com exclusividade, durante o programa Caravana do Louvor, apresentado por Cid Gonçalves.

Aline Barros conversou por telefone com o locutor e com os ouvintes, apresentou a nova música e falou de suas expectativas para 2011: "A vida com Deus é extraordinária. Quero viver esse amor intensamente e poder expressá-lo para todas as pessoas que estão ao meu redor", disse.

A cantora também falou sobre outras canções do álbum e lembrou que o público terá uma boa surpresa, a participação do cantor Fernandinho em uma das faixas. Aline ainda agradeceu o apoio dos produtores Ricardo Feghali e Cleberson Horst, que assinam o CD, e se emocionou ao falar do seu filho Nicolas, que completa oito anos nesta terça-feira.

A partir de agora, você vai poder ouvir a canção e ligar para a Rádio 93 FM, pedindo que a música toque entre as 10 mais pedidas da programação. Você pode pedir pelo telefone (21) 2461-0093 ou por e-mail: aovivo@radio93.com.br. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário