segunda-feira, 19 de abril de 2010

BANDA GIOM GRAVA MÚSICA PARA O CD AMO VOCÊ VOL. 16

Com o mesmo estilo dançante dos sucessos 'Flores no Altar' e 'Agora é pra casar,' 'Vou me declarar', a música da Banda Giom para o CD Amo Você vol.16, tem tudo para ser um hit. Dançante, com um refrão que faz todos cantarem juntos e não sai da cabeça, a música feita pelos irmãos Freire é uma declaração de amor explícita daquelas que a pessoa usa quando não quer deixar dúvidas sobre seus sentimentos. Se você está apaixonado e não sabe como dizer, o CD Amo Você 16 será a forma ideal. Com previsão de lançamento para o final de maio, o disco terá as participações de cantores como Fernanda Brum, Cristina Mel, Marina de Oliveira, Voices, Emerson Pinheiro, Bruna Karla e Alex Gonzaga, entre outros. Confira a letra da música Vou me declarar: Me calei, me escondi, mas resolvi me declarar Viajei, céu e mar, só pra poder te encontrar Terra! Terra! Estou aqui, vivendo a realidade de te conquistar De um jeito simples ou moderno, eu invento Vou na contra mão do vento, reinvento Faço o que preciso for Vou mandar pintar a rua, o seu nome desenhar Mandar flores e torpedos, te levar pra passear Vou mandar pintar a rua, o seu nome desenhar Mandar flores e torpedos Se possível, farei tudo Pra poder me declarar Eu queria ser poeta, mas não sei me expressar Só consigo ser eu mesmo, espero, assim, te conquistar, é Falei de você, hoje, falei bem! Falei com Deus, tipo assim, oh! Pedi, você, pra mim e espero uma resposta num sorriso seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário