terça-feira, 6 de abril de 2010

Nova coletanea da MK Dupla Bênçao

O primeiro volume da coletânea Dupla Bênção já está na fábrica e será lançado em breve pela MK Music. O disco reúne 15 duetos já conhecidos gravados pelos cantores da MK. A ideia da gravadora é lançar volumes com canções inéditas. Entre os duetos desse primeiro volume estão 'Não é tarde' (Fernanda Brum e Ana Paula Valadão), 'Santidade' (Jozyanne e Cassiane) e 'Dá-me Teus olhos' (Pamela e Wilian Nascimento). Confira as músicas do disco: - Comunidade da Zona Sul e Aline Barros - Emanuel - Fernanda Brum e Ana Paula Valadão - Não é tarde - Jozyanne e Cassiane - Santidade - Marina de Oliveira e Cristina Mel - Estrela da Manhã - Unção Ágape e Fernandinho - Derrama tua glória - Eyshila e Fernanda Brum - Vem encher-me - PG e André Valadão - Minha Terra - Quatro por Um e Fernandinho - Preciso de Ti - Pamela e Wilian Nascimento - Dá-me teus olhos - Igreja Batista Nova Jerusalém e Nívea Soares - Shekinah - Fernanda Brum e Marcus Salles - Outra Vez - Wilian Nascimento e Rose Nascimento - Eu e você -Igreja Batista Ebenézer e Emerson Pinheiro - Vem com teu fogo - Cristine Carvalho e PG - É hora de acordar - Fruto Sagrado e João Alexandre - Sangue de Abel

Nenhum comentário:

Postar um comentário