terça-feira, 6 de abril de 2010

Perfil de fernanda brum

PERFIL Qual seu prato preferido? Peixe com batatas. Qual a cor preferida? rosa Do que você tem medo? Nada. Música preferida? Shekiná de Fernando Campos Lugar inesquecível? Teresópolis. Quantos filhos? 02,Isaac e Laura O que mais detesta? Não poder contar com quem esperava. Tem animal de estimação? Não Cantor (a) que prefere? Rose Nascimento, Aline Barros e Ana Paula Valadão Um filme? A Paixão de Cristo Toca instrumento? Violão. Lugar para descansar? Minha casa. Uma mania? Não saio sem celular. Um defeito? Sou esquecida. Uma qualidade? Sou amiga. Data de Aniversário: 19 de Dezembro. Igreja em que congrega: Igreja Batista Central da Barra da Tijuca-RJ.

2 comentários:

  1. sou sua fã e amo suas músicas, em especial
    cura-me, que marcou minha vida.
    bjinhos...
    gleiciane

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito sua fã te admiro muito adoroo vc muito gosto muito de vc
    ah amo suas músicas alem de seu trabalho e de vc linda demais serva de Deus lindaaaaaa<9
    minha música preferida sua é aquela alguém<9
    bju Thalita

    ResponderExcluir